Sobre o Reality

O Início

O primeiro Drama Total Habbo nasceu da ideia de se iniciar algo novo, ousado e insano. Inicialmente chamada "Ilha dos Desafios" o reality foi criado somente como um jogo não oficial onde inicialmente se passava em um pequeno quarto, sem luxos. Nos primeiros dias, as dificuldades logo apareceram.  As pessoas passaram a aceitar bem e a gostarem do reality, então aquele pequeno quarto já não era suficiente para o grande reality que ali começou a nascer.


O crescimento e as novas ideias


Conforme o reality ia tomando mais forma, novas ideias começaram a surgir. Até que quando a sede já estava bem evoluída, surgiu a ideia de se iniciar um reality que não durasse somente uma ou duas horas. Mas sim, um reality de verdade. Foi aí que nasceu a "Ilha dos Desafios Oficial". Em nossa primeira edição, as eliminações eram basicamente diárias, servindo como uma introdução para o que estava por vir.


O triunfo


Após o sucesso da primeira edição oficial, surgiu a ideia de continuação. Foi onde surgiu, mais elaboradamente com eliminações semanais, provas mais difíceis e o desafio da convivência, a Ilha dos Desafios 2. Como de esperado, a mesma fez um enorme sucesso e logo a ideia para novas edições oficiais passaram a surgir. Hoje, nos encontramos no planejamento da nona edição (Drama Total Ilha Pahkitew). Uma nova temática trará aos participantes momentos de tensão e muita diversão! E cada vez mais nossa história passa a crescer graças a vocês que nos acompanham! Muito obrigado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.