sábado, 15 de outubro de 2011

Eu e o TH.. Pelo Menos No Habbo!

Como quase todo mundo já sabe, eu sou um dos maiores fãs de Tokio Hotel No Habbo, Por Isso Resolvi Deixar Aqui Alguns Prints e Fotos Sobre a Relação TH --> Habbo Hotel. Os caras da banda curtem e muito o Hotel Pixelado, Tanto é que há varias versões Pixeladas Da Banda, Na Habbid Por Exemplo Achei Uma Foto Dos 4 Integrantes Feito De Pixels! Pra me sentir Perto Deles, Pelo Menos nesse Aspecto, Acabei me Colocando No Meio XD

Encontrei também um autógrafo exclusivo com agradecimentos ao pessoal do Habbo! Veja!
Bom, esse é um post de agradecimento ao Tokio Hotel, Por Essa Banda Maravilhosa, Por Existir em Minha Vida real e na Pixelada Também! Ich Liebe Dich Tokio Hotel Für Immer!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.