domingo, 21 de outubro de 2012

Episódio 13 - Drama Total nas Alturas! (Parte 2)

Hoje nossos finalistas disseram o por que devem receber o seu voto e se tornarem os campeões do Drama Total Turnê Mundial II!

DTTM - Porquê você deve se tornar o grande campeão do Drama Total Turnê Mundial II?

Leo - Bom, eu mereço ganhar o DTTM por que sou amiga verdadeira, mostrei meu esforço a cada semana e também pela enquête dos Favoritos que sai vitoriosa sendo a mais votada. Isso tudo está me dando forças e as experiências que passei por aqui até hoje e também por ser honesta.

Kauan - Bom, eu nunca pensei que estaria aqui na final do DTTM, Juntamente com a Leo, minha maninha. Estou feliz, quero muito vencer esse reality porque sempre fui guerreiro, lutei muito pra estar aqui, passei por duas enquetes de eliminação, mas lutei pra ficar e consegui chegar aqui com minha sinceridade e honestidade e por sempre ter sido fiel aos amigos. Estou muito feliz e agradeço a todos que me ajudaram a chegar aqui.

DTTM - Qual, na sua opinião, foi o fator principal que lhe trouxe a Grande Final?


Leo - Minha razão foi sempre batalhar, por mais difícil que seja. Essa edição tive muitos amigos, não barraquei com ninguém, mas a pessoa que me deu forças pra lutar até aqui foi a –Estreella. Só estou aqui por causa dela.
Quero agradecer a todos por essa oportunidade. Jogar com honestidade e também se mostrar o potencial onde cada um pode chegar, todos merecem ganhar.

Kauan - Bom, minha principal razão foi sempre ser guerreiro, sempre mesmo, e ser eu mesmo, ter foco no jogo e sempre ser honesto com todos. Cheguei aqui com minha mente limpa, não fiz nada contra ninguém, sempre mostrei tudo de mim e isso me trouxe aqui na final do DTTM. Mais uma vez agradeço o público maravilhoso que me ajudou muito nessa luta aqui dentro, que me deu forças para conquistar cada coisa aqui e chega final com um único pensamento de vencer.

DTTM - Defina a si mesmo em uma palavra. Depois, defina seu oponente também em uma palavra.

Leo - Eu mesma, Verdadeira. Defino o Kauan como Guerreiro.

Kauan - Me defino como guerreiro, e leo como Vitoriosa

E ai? Quem vai levar seu voto? Leo ou Kauan? Ainda dá tempo de votar! E não perca no Domingo, Dia 28/10 às 14:00, A Cerimônia Final Em Drama Total Turnê Mundiaal! ♫

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.