sábado, 25 de maio de 2013

Participantes selecionados, ATENÇÂO!

É claro que eu não iria deixar os novatos sem ter pra onde ir, sem saber o que fazer. Então, aqui vão alguns avisos e recados pra você não ficar por ai perdido como cego em tiroteio.

- Como confirmarei minha vaga no reality?

Simples! Basta pedir adesão como membro no grupo [IDD] Participantes. Para isso basta ir para a sede oficial do reality (clique aqui), no portão de entrada e fazer o pedido de adesão!

- Até quando devo confirmar minha vaga?

Até 31 de maio de 2013 o/

- O que acontece se eu não confirmar até essa data?

Infelizmente, você perde sua vaga. Tristeza pra você, felicidade pra quem tá na espera :)

- Qual a data de estréia do reality?

Dia 03 de junho de 2013 :)

- Qual horário?

14:45Hs de Segunda a Sexta-feira

- Quais as regras que devo seguir pra não causar transtornos e não ser expulso do reality?

Confira todas as regras na nossa página de regras! (Clique aqui)

- Se eu tenho alguma dúvida não citada acima, como posso solucioná-la?

Adicione Lukas233238 no Habbo e solucionarei suas dúvidas ;)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.