sexta-feira, 19 de julho de 2013

Episódio Final - Isso é tudo pessoal!

Sim! Chegamos ao fim de mais uma edição do Drama Total. A Ilha dos Desafios - Insanidade em Wawanakwa foi uma edição de muito sucesso que sem dúvida será lembrada por tempos e tempos! Acompanhe agora os textos feitos pelos próprios participantes!

MCmatheus543210 
  "Eu mereço ganhar a Ilha dos Desafios – Insanidade em Wawanakwa, pois lutei muito para chegar até aqui, perdi na ‘Cabana de Palha’, mas tive uma segunda chance e fiz de tudo para chegar até a final. Tive que ver grandes amigos deixando o reality. Tive que eliminar um grande amigo que é o dj.102.dj e tive que ver o LucasSampa-Ban sair no final, o que me deixou feliz e triste ao mesmo tempo. Espero vencer, pois eu fiz por merecer, sem tirar mérito nenhum do meu companheiro CrazzyBiel2, pois ele também merece. Fico feliz de estar na final de um dos melhores reality show do Habbo Hotel e só e estar na final já me sinto campeão."


CrazzyBiel2
 "Bom, o fato de chegar na final da Ilha dos Desafios – Insanidade em Wawanakwa já é uma grande vitória para mim! Nunca passei por um reality tão complicado como este, vivi intensamente. Desfrutei de cada segundo dentro do reality. Foi muito complicado no critério de votações, afinal eu criei um vínculo muito grande com todos os participantes... Desde os que eu havia brigado no começo! Mantive o respeito que tenho em todo mundo, agora... quando as pessoas exploraram isso eu fui curto e grosso. Mereço vencer, pelo fato da minha batalha aqui dentro... Dei meu melhor em todas as provas, em todas as atividades, tanto é que venci três totens que me ajudaram muito dentro do reality show! Dei o meu melhor o tempo todo, me esforcei muito pra chegar nessa final e se Deus quiser vou ser o grande campeão da IDD! Agradeço a ajuda de todos, sei quem me ajudou o tempo todo e seja feita a vontade do público!"

Confira agora o discurso final e o resultado do campeão!

O fim.
Como encarar algo tão natural, com o qual nem sempre sabemos lidar?
Vale lembrar que o fim nem sempre é algo ruim, afinal,
Coisas ruins também tem um fim.
Por pior que seja a circunstância, tudo sempre chega a um final.
Toda história tem seu último ponto.
Toda vida tem seu último Adeus.
Sem avisos prévios, chances de despedida, nada.
É algo súbito que chega, deixa lágrimas ou sorrisos e vai embora.
Nossa história chega hoje a seu último episódio. Seu ponto final.
Para alguns, motivos de lagrimas, mas para outros, de sorrisos. Quem sabe.
Para os finalistas, que enfrentaram de tudo, é o Adeus.
O fim dos desafios insanos.
Das formações inesperadas.
Dos barracos épicos, que serão sempre lembrados.
Chega ao fim, as discórdias, as “najações”, as alianças.
As eliminações que renderam tristezas e alegrias.
Aos enigmas que fizeram os participantes quase enlouquecerem.
Tudo isso chegou ao final. Último adeus.
Últimas lágrimas, últimos sorrisos.
Dois campeões.
Mas só um, podemos chamar de campeão dentre os campeões.
É você, que tanto lutou que tanto sonhou que tanto chorou.
E agora sorri. Sorri, pois dentre tantos finais, o seu é o final feliz.
Nosso garoto, nosso guerreiro.
O campeão dos campeões!
CrazzyBiel2!


Resultado

A festa tomou conta da seda da final com a vitória de CrazzyBiel2! MCmatheus543210 ficou com o segundo lugar e LucasSampa-Ban com o terceiro! 

Meus profundos agradecimentos a todos os que acompanharam essa edição que foi sem dúvida de muito sucesso! Estaremos sempre nos esforçando para melhorar cada dia mais. Muito obrigado de coração! Seu querido apresentador, Lukas233238.

Ah! Quase me esqueço! Estaremos reabrindo a Ilha dos Desafios para os realitys não oficiais! Aguarde e verá! ;)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.