quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Os campistas da Ilha Pahkitew!

E finalmente após vários dias de inscrições e mais alguns dias de tensa seleção, toda a equipe do reality (no caso eu e eu mesmo) selecionamos os dezoito campistas que darão o ponta-pé inicial no reality que abre 2016 com chave de ouro! Clique no 'Leia mais' e confira os nomes e suas frases de efeito!


 AlineDivaBBB13 
"Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da prudência da serpente."

.@=Hanna=@.
"Uma garota sábia beija, mas não ama. Escuta, mas não acredita e parte antes de ser abandonada."

  .:Maionese,
"O caráter de um homem é formado pelas pessoas que escolheu para conviver."

  ..?=Nati=?..
"No jogo ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém."

  Felipe4788
"Sempre lutarei com garras e dentes para levar o prêmio final."

  Flávio3031
"Se me atacar eu vou atacar!"

  -Bieeeel,
"O fardo é proporcional às forças, como a recompensa será proporcional à resignação e à coragem."

  Kud.@
"Queira ser diferente ao menos uma vez."

  AceLucasFarias
"Hoje em dia quem tá na frente pode ficar atrás, e quem tá atrás pode ficar na frente."

  -_Miih-_
"Um visual não afeta a sua personalidade."

  Kelvison.
"Pau que nasce torto, morre torto."

  Phorky
"O que não me cabe, eu não visto."

  marcosreiRaro
"O mundo é dos espertos, não dos inteligentes."

 Astoon,
"A sabedoria descança sem alarde no coração dos que têm entendimento, Mas os tolos têm de exibi-la." (Provérbios 14:33)

  Jefferso5724
"Ninguém ganha sempre, mas os corajosos sempre ganham no final."

  .:Thallys:.
"Se não sabe brincar , não aperte o play."

  Nandalopis.Ban
"A rainha não é quem vence, e sim quem protagoniza!"

  Lucas46740
"Não é quem eu sou, é quem eu quero ser."


E por enquanto esses são os selecionados! O grupo já está disponível no portão da própria sede do programa, portanto até o dia 10/01/2016 todos os participantes devem pedir o grupo de participantes oficiais. A estréia, será no dia 11/01/2016 às 18:00Hs (horário de Brasília). Aguardo todos lá e qualquer dúvida, basta comentar ou me procurar no Habbo!


Att. Lukas233238

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.