sexta-feira, 14 de junho de 2013

Episódio 4 - Preparar, apontar, MATAR! (Parte Final)

Bom caros fãs do mais insano reality show, esse post está saindo um pouquinho atrasado, já que eu tive um pequeno problema de saúde e zelei por isso primeiramente. Voltando ao reality, hoje tivemos a primeira eliminação através de enquete, onde -McFeLiPe3d- enfrentou Guest56625 e não se saiu muito bem...
Confira o pequeno discurso:


Guest56625...
-McFeLiPe3d-...

O mais novo membro do elenco da Ilha dos Desafios... Este é Guest!
Lutando, avançando, ou não...
Que planos passam por essa cabeça?

MCFelipe, Aquele que veio pra causar, arregaçar as mangas!
Vencer a qualquer custo?
Isso também só ele sabe...

Se já não sabemos o que se passa pela cabeça desses dois...
Imagina de todos os outros campistas sobreviventes?

Uma coisa eu sei, sei muito bem...
Sei o que passará na cabeça de um deles agora!

“Eu vou me recuperar, não vou desistir, vou erguer minha cabeça e seguir em frente! Isso não me derrubará, pelo contrário. Essa derrota me ensinou onde não devo errar, vou manter minha honra, pois mesmo eliminado, ainda me chamo -McFeLiPe3d-!”


Com essas palavras nosso herói se despediu do jogo deixando 11 sobreviventes! 

Quem será o próximo eliminado? Que equipe ficará imune no desafio de equipes? As respostas das suas questões serão dadas aqui na Ilha dos Desafios - Insanidade em Wawanakwa!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.