segunda-feira, 24 de junho de 2013

Episódio 7 - Najas e outros répteis perigosos... (Parte 1)

Como sugere nosso título, o veneno da discórdia vem se espalhando aos poucos há alguns episódios da Ilha dos Desafios - Insanidade em Wawnakwa. Mas antes de falarmos mais sobre discórdias, vamos conhecer como foi nosso desafio do 7º Episódio dessa temporada!



Prova - Grand Prix Drama Total

Objetivo
Partindo dos módulos com as cores de suas respectivas equipes, os competidores devem atravessar o campo cheio de obstáculos (banzais, rollers e módulos) até chegarem aos tapetes que ao ser pisados, ativam o wired que lhes dão a dica para serem teleportados a segunda parte do circuito, onde ao serem teleportados para a poltrona inflável, os participantes devem correr e ativar os fogos e artifício, o primeiro participante a conseguir a façanha, finaliza a prova imunizando os membros de sua equipe.


O participante mais ágil foi MCmatheus543210, que com uma ajudinha da sorte, salvou-se junto com dj.102.dj que esteve presente na prova. Com os dois robalos a salvo, são menores as opções de voto para a formação da 'Cerimônia da Fogueira' de amanhã!

Mas antes de finalizarmos a primeira parte desse episódio, tivemos a brincadeira da discórdia, que fez uma pergunta muito simples aos participantes presentes:

Quem deveria ter pego o Totem da Chuva, sendo assim eliminado do reality?

Confira as respostas dadas pelos campistas presentes:


CrazzyBiel2 ►► Tiffany., porquê ela não merece estar no reality além de ser falsa!

dj.102.dj ►► MCmatheus543210, ele fede muito, não aguento ele, sou falso.

Lunafenixdiil ►► Tiffany., porquê ela é uma falsa, se finge de boazinha no jogo pra conseguir fama.

MCMatheus543210 ►► Eu mudei muito minha ideia de semana passada pra essa semana com tudo o que vi no reality. Então eu acho que como o dj.102.dj voltou naquela eu acho que ele deveria sair porquê a gente ta aqui muito mais tempo que ele, apesar de eu ser seu amigo.

Srto.Alme ►► Todo mundo sabe que eu tenho muitos amigos e que eu não queria que eles pegassem. E tem uma pessoa que não é minha amiga aqui dentro e eu queria que o Guest56625 pegasse. Porquê eu não conheço muito bem ele e ele vai todo dia na Cerimônia da Fogueira e deveria ser logo eliminado!

E aí, quem está certo e quem está errado? Quem enfrentará quem amanhã na 'Cerimônia da Fogueira' ? Confira isso tudo aqui na Ilha dos Desafios - Insanidade em Wawanakwa!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.