quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

3 Anos que não poderiam passar em branco.. ;)

Adivinhem quem voltou? Eu! \o/   Esses dias eu tenho voltado a ficar ativo no novamente no Habbo (mais ou menos.. mais ou menos..). Mas esse tempinho que tenho passado me fez rever pessoas queridas e tomar importantes decisões. 

Alguns já sabem, mas pra quem está desinformado, agora em Março, nosso querido Drama Total completa 3 anos de existência! Sim! 3 Anos! Quem diria, hein?

É claro que eu não poderia deixar tal festividade passar em branco. Sendo assim, a pedidos de todos os fãs eu estarei realizando a OITAVA EDIÇÃO OFICIAL DO DRAMA TOTAL! Sim! O Drama Total Heróis X Vilões não morreu! Pelo contrário! Está voltando mais vivo do que nunca! 

Esse post é somente para lhes dar essa boa notícia! Todos os detalhes do reality ainda estão sendo pensados e em breve mais informações serão postadas aqui no blog. Então não deixe de espiar todos os dias! Para mais informações, podem me contatar no próprio Habbo (Lukas233238) ou através do twitter (@Lukas233238)! 

Obrigado pelo apoio de vocês mais uma vez e que venha nosso amado Drama Total!


Lukas233238

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.