segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Fim do mistério! Começa o Drama Total Heróis X Vilões!

Após vocês quebrarem a cabeça tentando descobrir quem era quem nos perfis ocultos, hoje finalmente foi a estreia do reality onde os perfis foram revelados! Confira quem é quem!

Herói #1
Tvkc2qd3d4d5d
"Nem de longe eu sou um vilão! Mas confesso que se eu não gostar de você, direi isso na sua cara!"

Vilão #1
BihSamy
"Não jogo por trás da máscara de um personagem, mas sim, mostrando minha própria personalidade"

Herói #2
Dvandinho34
"Tenho em mente que terei que derrotar meus inimigos um a um se quiser conquistar ao publico e à vitória"

Vilão #2
Narutorainho
“Será uma pena quando eu usar minhas táticas de veterano para passar superar meus colegas de confinamento. Dessa vez, a vitória será do vilão!”

Herói #3
!Gr@ziell@!
“Vou provar para aqueles que nunca acreditaram em mim que sou capaz de vencer com meu próprio esforço!”

Vilão #3
3Lasainhas
“Eu não creio que sou um vilão... Eu SOU um vilão!”

Herói #4
LucasSampa-Ban
“Mostrarei através da minha personalidade que cada gesto é um passo rumo à vitória!”

Vilão #4
Exxplorer
“Mesmo sem notar, acabo sendo arrogante e frio. Mas esses são defeitos que não tenho interesse em perder”.

Herói #5
Jefferso5725
“Tenho uma forte personalidade. Sei o que devo priorizar e o que posso relevar para alcançar meus objetivos”

Vilão #5
..?=Nati=?..
“Através de minhas estratégias tentarei chegar o mais longe possível. Se te agrado, ótimo. Se não, que pena!”

Herói #6
Tutu817
“Cada pessoa pode se tornar um herói com sua personalidade única. E todos esses heróis existem em nosso cotidiano, nos acompanhando”

Vilão #6
Abi-Maria
“É melhor não confiar em mim se notar que eu não gosto de você. Zelo por minha permanência acima de tudo!”

Herói #7
Anderson9939
“Eu possuo a força para lutar por aquilo que desejo e também, um toque leve toque de vilão para não deixar que pisem em mim”

  Vilão #7
:d-Pepe-b
“Não se façam se santinhos! Eu irei derrota-los com minhas próprias garras e cuspir em cada um deles assim que estiver no topo!”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.