sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Entrevista - Baztoz

Hoje nossa entrevista Abordou o Polêmico Ex-Sobrevivente. Aquele que teve seus Barracos, Mas Também teve Seus Bons Momentos. Não Sabe De Quem Estou Falando? É Dele: Baztoz



IDD - O quê você sentiu ao ser eliminado da IDD 2?

R – Me senti mal, acho que eu poderia ter ido mais longe.

IDD – Do que você se arrepende de não ter feito ou de algo que fez e se arrependeu?

R – Bom, acho que devia ter mais me relacionado. Não me adaptei muito e briguei demais e me arrependo de não ter levado mais a sério o jogo.

IDD – Pra quem vai sua torcida lá dentro?

R – Olha, o Biel Sempre foi Meu Amigo e Eu E Dudu Tivemos Um Desentendimento. Mas Por terem chegado aqui, qualquer um merece o prêmio.

IDD – O que você faria pra ter ido mais longe na IDD?

R – Votaria mais na eliminação e levaria mais a sério.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.