quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Entrevista - @Dudu.11


Após a final de hoje, entrevistamos o grande vencedor, o cara que conquistou a 2ª Edição da Ilha Dos Desafios. É ele: @Dudu.11


IDD – O que você sentiu quando foi decretada a sua vitória?

R – Bom, eu fiquei não tão surpreso, mas fiquei muito feliz porque eu precisava muito.

IDD – O que vocâ acha, acima de tudo, que te fez chegar até a final e vencer?

R – Foi ser eu mesmo até o final e também me esforçando em todas as votações.

IDD – Se você não vencesse e tivesse sido eliminado cedo, pra quem iria sua torcida?

R – Eu torceria pra !-:Brendinha:-!, Porque ela é uma pessoa que fala na cara e não fica fazendo joguinho.

IDD – O que você pretende fazer com o prêmio?

R – Pretendo montar minha casa ou até mesmo meu próprio reality.

IDD – Quem você acha que foi o grande vilão e o grande mocinho da temporada?

R – Grande Vilã foi a ViWiT, Pois ela manipulou muita gente, mas o joguinho dela não deu certo. Grande mocinho o b=habboo=b, pois ele saiu muito cedo por não ter feito nenhum jogo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.