sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Entrevista - x-Doritoos-x

Em mais uma entrevista, dessa vez com x-Doritoos-x que foi o 4° Eliminado, Junto Com SuperZoey100 Na Primeira Eliminação Dupla Que Houve Na Temporada!



IDD – O que você sentiu ao ser o 4° Eliminado da IDD 2?

R – Ódio, Fiquei Triste por Saber que o Público Não Gosta de Mim.

IDD – Do que você se arrepende de não ter feito algo lá dentro, ou até mesmo de algo que fez e se arrependeu depois?

R – De tudo o que fiz não me arrependo, só acho que deveria ter aproveitado mais e não ter meio que desistido. Também gostaria de ter feito mais amigos e ter preservado eles.

IDD – O que você acha que poderia ter feito pra ter ido mais longe na IDD 2?

R – Não ter faltado alguns dias, estar mais presente no jogo e fingir ser amigo de todos.

IDD – Pra que vai sua torcida, quem você deseja que ganhe a IDD 2?

R – Eu torcia pro Low e Pro Naruto mas, como eles saíram, torço pra ,Alani Grande Amiga!

Tá chegando a grande final, não perca, Quarta-Feira Dia 16! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.